Zenir Disarz Cartões, presentes e essências

Lojista compre aqui!

Palestra de Zenir Disarz arrecada doações

// POR: ana

Zenir Palestra no IFRS

 

Na última quinta-feira (23 de Maio de 2019), a empresária Zenir Disarz teve o privilégio de palestrar para um auditório repleto de professores e alunos das mais diversas áreas no Instituto Federal Rio Grande do Sul, Campus Erechim, sobre o Empreendedorismo ligado ao Trabalho Social. Zenir contou um pouco sobre sua trajetória empreendedora, bem como seu começo nos projetos sociais, sendo um desses projetos o Mão na Massa, parceria que se iniciou em Passo Fundo/RS no ano de 2018.

Arrecadação de Alimentos

Doações IFRS

Com colaboração de todos os alunos foi possível arrecadar um montante significativo de alimentos, o que irá ser de extrema importância para o Projeto, que contribui para produção de pães, cucas e marmitas para alimentar pessoas carentes.
Uma iniciativa que começou em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul, hoje tomou grandes proporções e está se espalhando por diversos Estados brasileiros com a ajuda de voluntários.

 

Gratidão

IFRS Zenir Disarz
Nossa gratidão aos professores e alunos do IFRS pela bela iniciativa ontem, pelos alimentos doados que serão de extrema importância para um Projeto tão lindo como o Mão na Massa e nosso muito obrigado também a todos voluntários que fazem parte do mesmo, fazendo a diferença na vida de tantas pessoas!

 

O Projeto Mão na Massa

2019_emiliano-lopes_projeto-mao-na-massa_release

O Projeto Mão na Massa nasceu na cidade de Passo Fundo/RS, no Lar Emiliano Lopes. Quando, em 2016, o Lar encerrou o atendimento de acolhimento institucional a crianças e adolescentes, o coordenador Sérgio de Oliveira viu a necessidade de buscar alternativas para manter a instituição na ativa, por isso a criação do projeto.
Além de levar o alimento a crianças e adolescentes, o projeto propaga a palavra cristã à comunidades carentes, contando com o apoio da Igreja Assembleia de Deus, de empresas parceiras e de pessoas voluntárias para compra e produção de matéria-prima, por exemplo.

 

O projeto foi se estendendo por Passo Fundo, Marcelino Ramos e Viadutos, campos extensivos do Lar, além de estar sendo propagado para outras regiões do país, graças às doações que são feitas ao Projeto! Clique aqui para saber mais informações do projeto ou para encontrar maneiras de contribuir!

Quem quiser saber mais sobre esse e outros Projetos que fazemos parte, entre em contato conosco!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  • Lucas Carlos Alban

    Muito bom ver iniciativas assim. Essa empresa é um sucesso!

voltar